Com certeza tem que ter:Escolaridade: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins.Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos de experiência em análise e prevenção de fraudes.Conhecimentos em Informática: Excel intermediário e SQL básico (que saiba extrair dados)Curso obrigatório em Documentoscopia e/ou Grafoscopia.Competências Comportamentais: Proatividade, visão analítica, criatividade, relacionamento interpessoal, disponibilidade/mobilidade, capacidade de execução, espírito de equipe, planejamento, organização, comunicação, atenção aos detalhes, iniciativa.Quais serão suas atividades?Realizar a análise das propostas de concessão de crédito do cartão Caedu, decorrentes do motor de crédito para análise manual em virtude de suspeita de fraude, visando inibir possíveis fraudes internas e/ou externas.Realizar as consultas através do Bureaux de Crédito, sistemas disponibilizados pela empresa, redes sociais e sites, a fim de identificar informações que possam esclarecer os dados suspeitos informados pelo motor de crédito.Realizar a análise de documentos pessoais, comprovantes de renda e residência enviados pelo cliente no processo de concessão e manutenção de limites, verificando a autenticidade das assinaturas e dos documentos antes da liberação, aumento ou redução de limite do cartão.Realizar o preenchimento do Breve Relato nos casos identificados como fraude, visando documentar as informações resumidas da análise, tais como: dados cadastrados na proposta, operação realizada, documentos apresentados, resultados das consultas, cruzamentos das informações e conclusão do processo.Realizar a análise das contestações de transações suspeitas de fraude, visando atender e retornar as situações reportadas pelos clientes com relação ao uso indevido do cartão.Preparar toda a documentação e encaminhar para o departamento Jurídico, visando fornecer subsídios para as defesas nos processos vindos via Procon ou ações dos clientes.Atuar em parceria com a equipe da Mesa de Checagem, lojas e Operações, a fim de trocar informações e experiências, visando a interação, agilidade na atuação, antecipação de fatos ou situações e facilitar a busca por soluções.Manter atualizado os controles internos da área, visando criar um banco de dados com as informações que irão apoiar na elaboração de relatórios e indicadores de prevenção a perdas, perfil dos fraudadores, região e modalidade de fraudes, contribuindo com dados relevantes na criação de regras que possam ser aplicadas ao motor de prevenção a fraudes na esteira de crédito.Analise de transações suspeitas nas vendas via e-commerce.Análise das adesões dos produtos e serviços financeiros.