Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Main responsibilitiesResponsável por toda com comunicação 360º dos eventos e ações vigentes.Contribuir na definição do planejamento de conteúdo para a régua mensal de redes sociais, bem como na alocação estratégica de verba por conteúdo;Suporte na definição, estruturação e implementação dos Planos de Mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off junto a agência.Atuação em todo o processo: briefing para agência e assessoria de imprensa, contratação de fornecedores para implementação, finalização da campanha – resultados e retirada do ar.Ser o ponto focal no relacionamento com veículos de mídia (online e offline), buscando oportunidades e captação de novas parcerias;Acompanhar os relatórios de performance das mídias online, analisando mudanças de estratégia caso os resultados não sejam satisfatórios;Realizar o pós campanha, garantindo a execução de todas as mídias (online e offline);Elaboração de projetos de patrocínio dos eventos executados no empreendimento;Confeccionar comunicados internos e comunicados para lojistas acerca de eventos e/ou promoções, de inaugurações e novidades do shopping.Requirements and skillsFormação superior completa em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com experiência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;Domínio do Pacote Office (Excel e PowerPoint);Conhecimento em Adobe Creative Suite (Photoshop, InDesign e Illustrator).Additional informationO Que Temos Para Você Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Wellhub;Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);Bônus anual.
#J-18808-Ljbffr