Você sonha em trabalhar em uma marca que é sinônimo de excelência em saúde e referência no cuidado com a mulher em todas as fases da vida? Então essa oportunidade é para você!Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Comunicação Corporativa para liderar a estratégia de comunicação institucional do Grupo Santa Joana, reconhecido por sua inovação, humanização e protagonismo no setor hospitalar.O Grupo Santa Joana contempla os hospitais e maternidades Santa Joana, Pro Matre e Santa Maria, em São Paulo. Considerado um dos maiores grupos privados de maternidades da América Latina, o Santa Joana conta com centros de Endometriose, Diagnóstico, Medicina Fetal e é a instituição líder no ranking nacional de maternidades, além de realizar estudos científicos em parceria com renomadas universidades, como Stanford e Harvard.Por que o Grupo Santa Joana?Somos referência nacional em obstetrícia de alta complexidade e no cuidado com a mulher em todas as fases da vida;Temos compromisso com a inovação, o acolhimento e a excelência em todas as áreas;Cuidamos da saúde com olhar humanizado e integrado.Aqui no Grupo Santa Joana, cuidar também é comunicar com empatia, precisão e intenção. Se você quer liderar com propósito e gerar impacto por meio da comunicação, queremos conhecer você!Responsabilidades e atribuiçõesO que você vai fazer:Liderar e inspirar a equipe de comunicação institucional;Acompanhar e responder situações que envolvam gestão de crises e reputação institucional, em colaboração com a assessoria de imprensa;Desenvolver e executar planos de comunicação interna e externa;Analisar KPIs e gerar relatórios de performance para a alta liderança;Gestão da participação da organização em rankings, anuários e prêmios;Apoiar a alta liderança em iniciativas estratégicas de comunicação com foco na promoção da marca e geração de novos negócios;Coordenar a produção de conteúdo para os canais institucionais, como blogs, sites, redes sociais e TV corporativa;Atuar em parceria com agências e fornecedores, acompanhando entregas e cronogramas;Monitorar tendências de mercado e identificar oportunidades relevantes para melhor exposição da marca;Requisitos e qualificaçõesO que buscamos:Formação superior completa em Comunicação Social – Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Comunicação Corporativa, Marketing, Gestão da Reputação ou áreas afins;Sólida experiência em cargos de coordenação em comunicação institucional, preferencialmente no setor de saúde;Forte habilidade de gestão de equipes e interface com áreas multidisciplinares;Excelente comunicação escrita e verbal, com domínio da norma culta e capacidade de adaptação de linguagem;Profissional proativo e com alta capacidade de adaptação e negociação;Visão estratégica, organização, senso de urgência e orientação a resultados.Informações adicionaisO que oferecemos:Atuação em um ambiente dinâmico, colaborativo e orientado a propósito;Oportunidade de contribuir para projetos que geram impacto real na vida das pessoas;Cesta Básica;Refeição no Local;Café da manhã e da tarde;Vale-transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica.
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