Job description
Entendemos que a nossa missão é guiar empresas rumo à transformação digital, preparando-as para os novos desafios e mudanças do cenário atual. Temos o propósito de gerar conexões confiáveis entre pessoas e tecnologias. A Trade Technology conta com uma equipe diversificada e altamente capacitada, oferecendo Consultoria on demand, soluções efetivas, flexíveis e qualificadas em TI, infraestrutura e segurança da informação, objetivando simplificar a gestão de negócio dos nossos clientes. Estamos em busca por profissionais para integrar nosso time de Field Service para atuação no estado do Rio Grande do Sul. O profissional prestará suporte técnico presencial a usuários, garantindo a continuidade das operações. A atuação é presencial sendo necessário ter disponibilidade para viagens por todo o estado.
Main responsibilities
* Prestar suporte técnico presencial a usuários, garantindo a continuidade das operações;
* Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos como computadores, monitores, impressoras e periféricos;
* Organizar e manter a infraestrutura física de salas de reunião e auditórios (cabos, TVs, sistemas de videoconferência, etc.);
* Monitorar alertas em ferramentas específicas e reportar falhas à equipe técnica;
* Atender e registrar chamados em plataformas ITSM (ex: Qualitor);
* Atualizar o inventário de equipamentos, controlando movimentações e alterações de configuração;
* Documentar procedimentos técnicos de forma clara e objetiva;
* Atuar em conjunto com a equipe na identificação e resolução de problemas;
* Resolver incidentes conforme os processos estabelecidos, seguindo a metodologia ITIL.
* Atuação presencial in loco no cliente (Ijui-RS e Santa Maria-RS) em diversas cidades do estado do Rio Grande do Sul conforme necessidade e planejamento prévio.
Requirements and skills
* Conhecimento básico em sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS;
* Noções de redes e infraestrutura de TI;
* Experiência com manutenção de hardware e periféricos;
* Familiaridade com ferramentas de inventário e monitoramento;
* Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas;
* Necessário ter carteira de habilitação CNH (Carro) e disponibilidade pra viagens.
* Necessário estar presencial para atendimento em horário Comercial: 08:00 – 18:00.
Obs: O veículo e equipamentos serão disponibilizados pela empresa.
Additional information
Modelo CLT
Benefícios
* Incentivo à Capacitação: a empresa incentiva a capacitação dos colaboradores, apoiando participação em eventos e certificações.
* Vale Alimentação e Refeição: cartão com créditos mensais para lanchonetes, restaurantes, mercados e estabelecimentos cooperados.
* Plano de Saúde: plano de saúde corporativo de qualidade.
* Plano Odontológico: plano odontológico com cobertura para diversos procedimentos, sem custos de mensalidade.
* Plano de Carreira: definição de metas de curto, médio e longo prazo com feedbacks periódicos para o crescimento profissional.
* Seguro de Vida: seguro de vida ativo, custeado pela empresa.
* Plataforma de Gestão de Pessoas: utilização da plataforma Qulture.Rocks para feedbacks e gestão de OKRs e desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr