Atendimento ao cliente; Buscar reativação de clientes inativos; Prospecção de clientes do segmento de peças automotivas; Atender chamadas de clientes em potencial; Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços do produto.
- Habilidades de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz;
- Experiência Anterior: Experiência em telemarketing ou atendimento ao cliente pode ser um diferencial;
- Habilidade de Escuta: Capacidade de ouvir ativamente o cliente para entender suas necessidades e oferecer soluções;
- Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e manter uma atitude positiva;
- Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar com colegas e seguir orientações de supervisores;
- Foco em Resultados: Orientação para metas e capacidade de trabalhar sob pressão.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$1.416,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira