Descrição do cargo:
Ajudar no atendimento aos clientes, contribuindo com a venda de produtos e serviços.
Responsabilidades principais:
* Contribuir na entrada e saída de produtos;
* Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca);
* Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da loja;
* Apoiar o controle do estoque da loja;
* Atender clientes e orientá-los quanto aos procedimentos de entrega, troca e assistência técnica de produtos;
* Receber, conferir e despachar produtos;
* Fazer a arrumação e manutenção da limpeza do depósito da loja;
* Embalar produtos e fazer pacotes;
* Contribuir com a venda de serviços, telemarketing, arquivamento de documentos e demais atividades.
Requisitos fundamentais:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
* Maiores de 18 anos;
* Disponibilidade de horário.
Benefícios da função:
O cargo oferece uma oportunidade de desenvolvimento profissional, possibilitando treinamento e crescimento pessoal.