Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de planejamento e gestão de rotina

Belo Horizonte
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Personal Organizer para Organização de Rotina

Necessitamos de alguém com habilidades em organização para ajudar a planejar e gerenciar nossa rotina diária. A principal característica desse serviço é a capacidade de organizar armários do quarto/closet.

Como trabalharemos juntos, você precisará ter:

* Habilidades excepcionais em organização;
* Fácil adaptação às necessidades da família;
* Comunicativa eficaz para garantir que as expectativas sejam claras;
* A capacidade de pensar criativamente para encontrar soluções inovadoras;
* O compromisso de manter o espaço organizado.

Se você está à procura de um desafio gratificante e de uma oportunidade para fazer uma diferença positiva na vida das pessoas, então este é um trabalho perfeito para você! Além disso, os nossos clientes valorizam uma boa comunicação, confiabilidade e responsabilidade, por isso estes são também aspectos muito importantes que devem ser tidos em conta ao selecionar o profissional mais adequado para realizar esta tarefa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Planejamento e Gestão de Rotina

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar