Job descriptionSomos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time!
Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias.
Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado.
Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!Main responsibilitiesGarantir o atingimento das metas comerciais, acordadas com seu superior imediato, e negociadas com os parceiros varejistas com contratos existentes em sua região.
- Coordenar e monitorar os indicadores de performance dos parceiros existentes orientando-os, treinando-os para que haja in-cremento nas vendas.
- Promover a interação entre o parceiro e o núcleo de atendimento.Assegurar a maximização dos níveis de qualidade e eficiência das vendas, acordados com seu su-perior imediato, a serem realizadas pelos parceiros varejistas.
-Monitorar os índices de indadim-plencia e cancelamento e estruturar planos de ação customizados juntos aos parceiros para reto-mar as metas negociadas.Garantir a adesão de novos parceiros varejistas qualificados na sua região, conforme orientações e prioridades definidaspelo superior imediato e requisitos negociais e legais da EMBRACON.
- Iden-tificar e qualificar parceiros potenciais, mediante pesquisas regionais e indicações, com análise das capacidades comercial e legal dos parceiros.Assegurar a satisfação dos parceiros no que tange às inciativas de suporte comercial e administra-tivo.
- Coordenar, desenvolver, implantar, e monitorar ações comerciais e administrtaivas demandadas pelos parceiros.
- Prover soluções / práticas simples que superem as expectativas e analisar as necessidades e corrigir os problemas e/ou reclamações, solicitando apoio das áreas técnicas / ad-ministrativas.Garantir a fidelização e manutenção dos parceiros varejistas que efetivamente "executam vendas", bem como a "recuperação" daqueles que foram positivados, porem sem executar vendas.
- Condu-zir treinamentos específicos e motivar a participação em cursos da Universidade Corporativa de Parcerias, bem como, mantê-los informados sobre as mudanças internas que refletem na execução da representação.
- Contatar e visitar os parceiros periodicamente, apoiar na administração das vendas, sugerir estratégias para a alavancagem de resultados, negociar metas para otimizar a rentabilidade dos negócios.Assegurar o cumprimento e otimização do PROGRAMA ORÇAMENTÁRIO de custeio e de capital de sua coordenadoria.
- Controlar os dispêndios havidos e corrigir os desvios verificados.-Buscar, permanentemente, oportunidades para ampliar a produtividade de sua Coordenadoria e reduzir os seus custos.Garantir, em conjunto com os seus pares, o reforço da IMAGEM INSTITUCIONAL da EMPRESA junto aos diversos públicos, bem como a preservação dos interesses da EMBRACON junto a eles.
- Praticar e zelar pelas práticas das políticas de relacionamento da EMBRACON com o meio empre-sarial, órgãos públicos e reguladores, associações de classe, etc.Garantir o comprometimento em relação aos PRINCÍPIOS ÉTICOS que devem nortear as relações profissionais internas e externas (fornecedores, clientes, concorrentes, órgãos e entidades públicas e privadas, etc.).
- Difundir e praticar os PRINCÍPIOS ÉTICOS, de atuação e de responsabilidade social corporativa da EMPRESA.Requirements and skillsDe 07 à 10 anos de experiência.Ensino Superior Completo em Marketing, Administração de Empresas, ou áreas afins.CNHDisponibilidade para viajar conforme necessidadeAdditional informationAssistência médica, odontológica e psicológicaVale-transporteVale-alimentação ou refeiçãoGympassSeguro de vidaDay off no aniversárioProgramas de qualidade de vidaPrograma de acompanhamento gestacionalProgramas de reconhecimentoPrevidência privadaBolsa-educaçãoVale-transporte do estudanteBenefício do casamentoLicença - Maternidade de 6 mesesLicença - Paternidade de 20 diasEmpréstimo consignado com descontoAquisição de consórcio com desconto para colaboradoresPPR(Programa de Participação nos Resultados)UCE (Universidade Corporativa Embracon)
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