Função: Auxiliar Administrativo(a)
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Sobre a função:
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O Auxiliar Administrativo(a) é responsável por realizar tarefas gerais de escritório, incluindo organização e preenchimento de documentos, digitação e cálculos simples, elaboração de correspondências e relatórios, além de outras atividades administrativas.
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Responsabilidades:
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- Organizar e preencher documentos, como notas fiscais e recibos;
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- Realizar digitação e cálculos simples;
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- Elaborar correspondências e relatórios, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos;
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- Tirar cópias diversas;
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- Atender telefonemas e transferir ligações;
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- Prestar esclarecimentos ao público;
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- Atualizar cadastros de clientes e fornecedores;
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- Preencher requisições;
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- Solicitar e conferir compras de materiais;
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- Registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.
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Requisitos:
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- Ensino médio completo ou superior cursando;
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- Experiência em funções administrativas.
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Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A)
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Turno: Manhã e Tarde
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Área: Administração
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Cidade: Belo Horizonte / MG
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