Atividades:Realizar o acompanhamento sobre todos os serviços de outsourcing relacionados com as áreas de TI, tal como sistemas ERP, tecnologia da informação e comunicação, equipamentos, etc.Realizar e acompanhar o suporte técnico e ou manutenção em hardware;Realizar o suporte técnico e manutenção em software;Registro, instalação e desinstalação de softwares;Acompanhar backups e atividades de execução, verificação e restauração de backup de dados;Elaborar documentação de suporte, catálogos de banco de software, banco de erros conhecidos, documentação de hardware de usuários;Realizar o gerenciamento de entregas/retiradas de equipamentos de colaboradores desligados da Cia;Acompanhar e propor melhorias para os processos relacionados com o suporte técnico.Requisitos:Ensino Superior completo Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Rede de ComputadoresConhecimentos: redes de computadores, gestão de Outsoursing, comandos básicos em servidor linux e linguagem SQLHabilidades técnicas: negociação gestão de tempoHabilidades comportamentais: Comunicação, iniciativa, proatividade, responsabilidade, organização, pontualidade, trabalho em equipe e panciência.Experiência desejável: 01 anoEscala: Segunda a sexta-feira das 07h às 17h30
#LI-Onsite