AtividadesAtendimento ao cliente via Whatsapp.Organização no Google Drive.Gestão de grupos automatizados.Controle rigoroso de CRM, SDR e Cadastro.Extrair relatórios e consolidação de dados.Entregar planilhas conforme o padrão da empresa.Auxílio administrativo.Auxílio na secretaria operacional.O atendimento ao cliente é sempre a prioridade máxima. As demais tarefas devem ser organizadas de forma que nunca interfiram na experiência do cliente.ExigênciasAmbos os sexos.Ter acima de 30 anos.Perfil ágil, organizado, pontual, com excelente comunicação, dinâmico e saber lidar com múltiplas informações.Perfil detalhista, atento e focado.Ensino médio completo.HorárioSegunda a sexta-feira - 08h30 às 18h18 (1h de intervalo).RemuneraçãoJúnior: R$ 1.577,00Pleno: R$ 2.050,00Sênior: R$ 2.665,00BenefíciosVale TransporteVale AlimentaçãoiFood Benefícios + CollabAlimentação/refeição adicional, farmácia, academias e serviçosPlano OdontológicoPlano de SaúdeBonificação por desempenho. ;
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