0313 - Assistente de Atendimento/Negócios Agro - (Agência de São Miguel do Oeste/SC) - Sicredi Raízes RS/SC/MG
Sicredi São Miguel do Oeste, Santa Catarina, Brazil
Sobre a vaga:
Realizar o atendimento dos associados, identificando as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público, com foco nos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das agências e outros locais com potencial, visando efetivar negociações alinhadas à estratégia de atuação comercial.
Conheça mais sobre a nossa cooperativa
Instruções para candidatura:
Clique em "Candidatar-se para a vaga" no canto superior direito.
Adicione uma foto e preencha seu currículo com detalhes de experiências profissionais e formação acadêmica.
Responsabilidades:
Desenvolver negócios na carteira de associados, atuando como vendedor/consultor e mantendo relacionamento.
Executar a estratégia comercial, realizar visitas, contatos via WhatsApp, entender as necessidades dos associados e oferecer soluções.
Prospectar novos associados e vender produtos e serviços.
Conquistar a fidelidade do associado, garantindo negócios viáveis para ambos.
Zelar pela experiência do associado, participar de ações sociais e envolver-se na comunidade.
Requisitos e qualificações:
Boa comunicação, carisma, perfil ativo, dinâmico e busca por crescimento.
Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Contábeis, Economia, Agronomia ou áreas relacionadas.
Desejável experiência em instituições financeiras ou cooperativas, CPA 20, conhecimento em vendas consultivas, CNH B.
Informações adicionais:
Somos a Sicredi Raízes, atuando em 109 municípios nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, com mais de 80 mil associados e uma rede de mais de 450 colaboradores. Nosso propósito é valorizar relacionamentos, oferecer soluções financeiras e contribuir para a melhoria da sociedade.
Benefícios:
Remuneração compatível, 14º e 15º salários, participação nos resultados, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, auxílio educação e creche, previdência privada, vale refeição/alimentação, apoio à atividade física, telemedicina, entre outros.
Etapas do processo seletivo:
Inscrição, vídeo (obrigatório), triagem, entrevistas com Pessoas e Cultura, avaliação de perfil, entrevista com gestor e contratação.
Junte-se a nós na construção de uma sociedade mais próspera. #VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr