Somos uma empresa especializada em soluções de TI com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Desde 2011, temos atuado no mercado e, em 2014, integramos ao Grupo Rio Minas. Temos mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo grandes clientes IT como Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo e Atento, entre outros.
Técnico de Suporte
Local de trabalho: Recife, PE. Regime de contratação: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral. Área: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico. Nível hierárquico: Operacional.
Atividades
Realizar diagnóstico, manutenção corretiva e preventiva em computadores e notebooks. Substituição e instalação de componentes de hardware (memória, HD/SSD, tela, teclado, placas etc.). Formatação, configuração e instalação de sistemas operacionais Windows e ferramentas corporativas. Suporte presencial aos usuários para incidentes de TI relacionados a hardware e software. Registro e atualização dos chamados nos sistemas internos de atendimento. Testes de funcionamento após reparos e emissão de relatórios técnicos quando necessário. Realizar visitas técnicas conforme agenda ou demanda emergencial. Garantir a integridade dos equipamentos e o cumprimento das normas de segurança.
Requisitos
* Experiência comprovada como Técnico de Suporte, Técnico de Informática ou similar.
* Conhecimento sólido em hardware de computadores e notebooks.
* Escolaridade mínima: curso técnico.
* Preferência por Formação desejada: Informática para Internet (Curso Técnico), Informática (Curso Técnico), Análise e desenvolvimento de sistemas (Ensino Superior), Tecnologia da Informação (Ensino Superior).
* Tempo de experiência: 1 a 3 anos.
Benefícios
* Convênio Médico
* Vale Alimentação
* Convênio com faculdade
* Plano Odontológico
* Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr