Descrição da Vaga
Transformar conexões em oportunidades é uma paixão que pode transformar vidas e negócios.
Sobre a Vaga - O que você vai fazer por aqui?
Responsabilidades
* Realizar cobranças de clientes para obter pagamentos;
* Negociar formas de pagamento e analisar títulos;
* Atender os clientes por meio de ligações, mensagens, entre outros meios de comunicação, tratando de demandas relacionadas à cobrança;
* Dar suporte às áreas e clientes internos do grupo em consultas e dúvidas sobre débitos;
* Analisar histórico de cliente e reincidência em atrasos;
* Incluir clientes nos órgãos de proteção ao crédito;
* Disponibilizar meios de pagamentos dos débitos junto aos clientes internos e externos.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Conhecimento no pacote Office;
* Experiência em telemarketing/cobrança;
Benefícios
* Treinamento completo e suporte desde o início;
* Ferramentas e sistemas que facilitam a execução das atividades;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Equipe unida, que aprende junto, compartilha conquistas e constrói resultados com colaboração;
* Seguro de Vida;
* Plano de Carreira;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Parceria com TotalPass;
* Vale-Refeição/Alimentação;
* Vale Natal;
* Convênio com SESC;
* Atendimento Médico (Telemedicina Gratuito) | CONEXA SAÚDE;
* Uniway, plataforma de educação corporativa com cursos e treinamentos;