Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovaçãoAo infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresaSomos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.Como será o seu dia a dia:Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente Profarma;Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;Criação e atualização da base de conhecimento técnico;Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);Cadastro de novos equipamentos no inventário;Gestão de chamados com controle de SLA;Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;Cumprimento das normas e diretrizes.Requisitos e qualificações Ensino médio completoConhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.Serão diferenciaisCursando superior na área de Tecnologia.Horário de trabalho:Segunda à Sexta-Feira, no horário das 15:00 às 00:00Modelo de trabalho: 100% PresencialLocal: Bairro Emaús - Parnamirim, RNOBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificaçõesInformações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissionalAvaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoasVale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeiçõesAssistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em diaConvênio com farmácias para descontos em medicamentosAuxílio creche de acordo com política vigenteConvênio academia para te incentivar a se exercitarParceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazerParcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursosEmpréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeiraUniversidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito maisPrograma de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificaçõesSeguro de vida coletivoAqui, não faltam histórias para contarEntão, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?