**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES**:
- Identifica e minimiza furtos e roubos nas lojas e demais;
- Faz o gerenciamento de quebras analisando perdas de margem, custos, trocas, devoluções, assistência técnica, gestão de pedido e atuando sempre de forma estratégica nas quebras por avarias, manuseio, maturação e vencimento;
- Desenvolve diagnósticos de quebras, confecção/realização de planos de ação em prol da minimização dos índices;
- Realiza o planejamento estratégico visando à redução de Quebras e Perdas e o aumento da produtividade;
- Faz o acompanhamento de melhoria continua;
- Responsável pela auditoria interna;
- Responsável pelo acompanhamento e organização de inventários;
Responsável por dar suporte às lojas.
**Beneficios**:
A Combinar;
**Formação Acadêmica**:
Ensino médio
**Experiência**:
Desejável experiência de 6 meses
**Salário**:
3000
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Supermercado Grilo
Atua como supermercado.
**Ramo**:
Alimentos (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio