Recepção ao público em geral (Presencial, Whatsapp e Telefone);
1. Elaboração de agendas;
2. Suporte em serviços financeiros;
3. Fechamento de caixa após cada turno;
4. Lançamento e baixa financeira dos procedimentos Sistema Amigo e Totvs;
5. Organizar e separar prontuários;
6. Dá informações e orientar a circulação das pessoas e visitantes;
7. Registro de informações (Excel - Sistema AmigoAPP e Totvs);
8. Organizar e monitorar os atendimentos de acordo com as disciplinas acadêmicas;
9. Direcionamento dos pacientes para salas de atendimento;
10. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável;
11. Ouvir perguntas e reclamações de clientes internos e externos e encaminhá-los para o gerente assistente quando necessário;
12. Suporte a processos administrativos em geral;
13. Suporte a processos e gestão de estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente, Auxiliar/Assistente Administrativo, Auxiliar Financeiro ou cargo similar.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);
* Universidade Corporativa;
* Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);
* Day off (folga no mês de aniversário);
* Vale Transporte.
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