Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesNível hierárquico: AnalistaNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial manhãsHorários: Segunda a Sexta 22H às 07H ou 11H às 20HAtividades:?? Analisar problemas referentes aos serviços de dados e telefonia; encontrar a origem do problema e atuar nas medidas cabíveis para corrigi-lo ??Através de configurações via acesso remoto a equipamentos como dslans, sw, modems e centrais telefônicas; ??Realizar contato direto com os clientes para obter informações quando necessário, dar orientações para que o serviço seja utilizado da melhor forma; ??Ter conhecimento de redes de computadores e atendimento ao cliente (ativo/receptivo); ?? Utilizar o sistema interno de registro de informações e interação entre setores para o tratamento de problemas relatados pelos clientes. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. VT -. Assistência médica