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Customer success - pleno | v4 souza santos & co.

Uberlândia
V4 Company
Anunciada dia 12 julho
Descrição

Na V4 Company, desafiamos o mercado e entregamos resultados reais. Nosso time de Recursos Humanos tem um papel estratégico no crescimento da empresa — somos responsáveis por encontrar, engajar e desenvolver as pessoas certas, no momento certo, com a cultura certa.

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:


* Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
* Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

Se você quer crescer em um ambiente acelerado, com liberdade para criar e impacto direto no negócio, essa vaga é pra você!

Como Customer Success, sua missão será:

Principais responsabilidades:

* Gestão da Jornada do Cliente: Acompanhar de perto cada etapa do ciclo de vida do cliente, identificando e ativando oportunidades de monetização.
* Análise e Diagnóstico Estratégico: Utilizar dados de operação e CRM para identificar gargalos e propor soluções que melhorem a eficiência de monetização dos clientes, conectando com nossos produtos.
* Estratégias de Receita: Monitorar métricas-chave e desenvolver ações para alavancar a receita.
* Otimização do Funil Comercial: Assegurar a fluidez do funil comercial das oportunidades de monetização, facilitando cada etapa para o sucesso.

Requisitos:

* Experiência prévia em Growth Marketing, Customer Success ou áreas similares, preferencialmente em franchising, SaaS, startups ou empresas de marketing digital.
* Conhecimento sólido de funil de vendas (topo, meio e fundo) e suas aplicações táticas.
* Habilidade para desenhar e implementar processos escaláveis, com domínio de CRM (Salesforce é um diferencial).
* Experiência com jornada do cliente e ciclo de vida, incluindo retenção, upsell e LTV.
* Conhecimento técnico de produtos de marketing e capacidade de aplicá-los estrategicamente para oportunidades de upsell.
* Perfil analítico e orientado a dados, com familiaridade em métricas como CAC, LTV, churn, ROI e taxas de conversão.
* Capacidade de atuar de forma estratégica e operacional, conectando insights à execução.
* Muita autonomia e uma mentalidade proativa para resolver problemas e otimizar processos.

O que oferecemos:

* Os benefícios serão informados pela recrutadora.
* Acesso aos cursos da Staage.
* Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.
* Ambiente dinâmico e colaborativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
* Gestão meritocrática.
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
#J-18808-Ljbffr

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