 
        
        Profissional de Suprimentos
O candidato ideal é aquele que está cursando Administração de Empresas, Gestão de Suprimentos ou áreas relacionadas e tem conhecimento avançado em Excel e demais ferramentas do Pacote Office.
Além disso, é necessário ter habilidade em lidar com números e interesse em finanças e negócios, além de ser proativo, comunicativo e trabalhar bem em equipe e aprender rapidamente.
Ao mesmo tempo, deve ter organização, noções de atendimento ao cliente e atenção aos detalhes para realizar cadastros e atualizações no sistema ERP, auxiliar no atendimento ao cliente e no suporte a compras, acompanhar o follow-up de pedidos e chamados de atendimentos ao fornecedor e colaborar com a equipe em atividades administrativas e financeiras.
 * Realizar cadastros e atualizações no sistema ERP;
 * Auxiliar no atendimento ao cliente e no suporte a compras;
 * Acompanhar o follow-up de pedidos e chamados de atendimentos ao fornecedor;
 * Colaborar com a equipe em atividades administrativas e financeiras;
 * Demonstrar boa comunicação verbal e escrita no ambiente de trabalho;