Sobre a empresa:- Grande empresa com 200 anos de experiência na indústria de bebidas alcoólicas.O que você irá fazer:- Coordenar as operações de Facilities das três lojas da marca;
- Acompanhar e supervisionar atividades de manutenção predial e corretiva;
- Realizar contato com fornecedores e negociar contratos e serviços;
- Apoiar nas rotinas de compras e controle financeiro de insumos e materiais;
- Acompanhar obras e reformas, garantindo prazos e qualidade na execução;
- Gerir equipe das lojas, incluindo controle de ponto e suporte aos gerentes;
- Prestar suporte as lojas localizadas na Oscar Freire, Itaim Bibi e Moema.Habilidades desejadas:- Proatividade e dinamismo;
- Boa capacidade de negociação;
- Perfil prático e resolutivo;
- Organização e senso deprioridade;
- Boa comunicação interpessoal.O que você precisa ter:- Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior);
- Conhecimento em manutenção predial e noções de obras;
- Experiência com compras e rotinas administrativas/financeiras;
- Domínio do Pacote Office;
- Vivência em negociaçãocom fornecedores;
- Diferencial: possuir moto para deslocamento entre as lojas.Observações:- Atuação presencial nas unidades localizadas na Oscar Freire, Itaim Bibi e Moema.- Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h