 
        
        Overview
Fará parte do seu dia-a-dia: Identificar possíveis leads através de canais digitais (WhatsApp, Instagram, Facebook e emails). Qualificar leads, identificando interesse de compra e potenciais clientes. Realizar o preenchimento do CRM com as informações da venda, zelando pela organização deste. Direcionar os potenciais clientes para os consultores comerciais, conforme a política e prática do negócio. Realizar atendimento ao cliente sanando possíveis dúvidas de compra/produtos nos canais digitais. Garantir uma experiência extraordinária na condução da jornada deste primeiro contato com o cliente. Acompanhar os principais indicadores (KPI’s) da área e de funil de pré-vendas. Executar o processo de cadência de atendimento, garantindo que os clientes tenham atendimento e concluam todas as etapas da jornada. Participar ativamente de projetos de automatização, antecipando riscos e impactando em uma ótima experiência para o cliente.
Qualificações e Requisitos
 * Ensino médio completo.
 * Experiência com atendimento ao cliente.
 * Excel básico.
 * Conhecimento sobre Inside Sales (Diferencial).
 * Conhecimento sobre CRM (Diferencial).
 * Competências e Habilidades: Comunicação Assertiva, Proatividade, Boa comunicação escrita e verbal, Agilidade, Empatia, Organização, Aprendizado Contínuo, Resiliência, Orientação para resultados.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Analista de vendas
Empresa
BCMED Produtos e Equipamentos para Saúde
Atua com comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças.
Ramo
Comércio Atacadista
Seniority level
 * Entry level
Employment type
 * Full-time
Job function
 * Sales and Business Development
Industries
 * Wholesale
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