O Assistente Sênior Administrativo Financeiro é responsável por executar atividades relacionados ao setor administrativo e financeiro do escritório e manter-se atualizado nos conhecimentos necessários para desempenhar suas responsabilidades no setor.Principais Responsabilidades:Acompanhar Atividades e Processos de Legalização;Elaborar Contratos de Prestação de Serviço;Elaborar Relatórios e Demonstrativos Auxiliares e Financeiros;Elaborar e Apresentar Relatórios e Demonstrativos Auxiliares e Financeiros à Gestão;Realizar Apoio às Funções Administrativas do RH;Realizar Controle de Contas a Pagar e a Receber;Realizar Conciliações Bancárias;Realizar Faturamento de Notas Fiscais;Realizar Suporte e Atendimento ao Cliente;Realizar Controle e Preservação de Arquivos;Realizar Orçamentos com Fornecedores/Prestadores de Serviços;Realizar Outras Atividades de Apoio ao Departamento;Realizar Cadastros Gerais dos Clientes em Sistemas Internos.Requisitos:Graduação em andamento ou concluída em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Pelo menos 1 ano de experiência em rotinas administrativas e financeiras;Conhecimento intermediário em gestão financeira e pacote Office;Familiaridade com sistemas bancários, de controle financeiro, RH e comunicação com clientes;Conhecimento básico em Power BI e documentos fiscais.Competências Comportamentais:Dinamismo e proatividade;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade analítica e interpretação crítica;Boa gestão de tempo e comunicação assertiva.Diferenciais:Conhecimento básico em indicadores financeiros;Conhecimento com sistema Conta Azul.
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