AtividadesAtender os canais do Prodiet em Casa (telefone, e-mail, WhatsApp), oferecendo suporte a consumidores, prescritores e compradores. Registrar todos os atendimentos no sistema Zoho e consolidar os dados no Power BI, contribuindo com insights e relatórios para outras áreas da empresa;Realizar o correto trâmite interno das FOs e das solicitações de reposição de produtos, acompanhando o andamento com os departamentos responsáveis até a resolução final.Colaborar no desenvolvimento, revisão e aprovação de materiais utilizados nos ciclos de comunicação, garantindo alinhamento com as estratégias da Coordenação de Marketing e cumprimento dos prazos estabelecidos.Acompanhar o andamento das demandas junto à agência de marketing, realizando follow-ups frequentes para assegurar entregas dentro dos prazos e com a qualidade esperada.Participar ativamente do planejamento, organização e execução de eventos institucionais, assegurando a correta aplicação das estratégias de marketing e contribuindo para o sucesso das ações de divulgaçãoRequisitos e qualificaçõesEnsino médio completoDesejável: cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e correlatas. Experiência em Marketing, comunicação e eventos (min 1 ano);Vivência em planejamento comunicação, ação com consumidor e agências de publicidade e distribuidoresDesejável inglês intermediário b1.
#LI-Hybrid