Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou área correlatas;Exériência anterior com Mídia on e off;Experiência com redes sociais;Experiência com Branding;Conhecimento em análise de dados;Conhecimento em metodologias de pesquisa;Conhecimento em Excel e Power BI.Apoiar o Gerente de MKT na definição da estratégia da pauta, produção, execução e contratação de influencers.Supervisionar o time local na operacionalização das demandas relacionadas a redes sociais aplicáveis ao parque.Apoiar o Gerente de MKT, nas definições da estratégia de campanhas de marketing, trazendo a percepção local para a tomada de decisão.Supervisionar o time local na operacionalização das campanhas.Garantir a sinalização do parque, incluindo totem, placas de segurança, sinalização de obras, trilhas, letreiros e demais sinalizações, respeitando as diretrizes da marca do respectivo parque.Apoiar o Corporativo na relação com a assessoria de imprensa, garantindo a presença da empresa na mídia.Supervisionar as atividades relativas à Memória Institucional como a preservação do patrimônio da empresa, quando aplicável.Supervisionar as atividades relacionadas ao marketing institucional, garantindo a aderência ao brandbook de cada parque.Estruturar processos e procedimentos necessários e fomentar o alinhamento entre as áreas para garantir a realização de eventos pagos e ações para PAX.Supervisionar a realização de eventos pagos e ações para PAX, mantendo as normas e padrões de segurança, com o objetivo de garantir tanto o atingimento das metas orçamentárias estabelecidas pela empresa como a plena satisfação dos clientes.Garantir a gestão da área de Marketing, envolvendo a condução dos projetos da área, gestão dos processos, treinamento e desenvolvimento do time de Marketing, gestão do orçamento, gestão dos contratos e fornecedores da área, gestão de banco de horas e demais ferramentas de gestão aplicáveis, visando assegurar a entrega dos resultados e a gestão do time.