Desenvolver metodologias de atendimento aos clientes
- Prestar assessoria a equipe de pós-venda, tais como administração hoteleira, reservas, financeiro, backoffice, recursos humanos e administrativo.
- Administrar o uso devido do sistema utilizado para atendimento aos clientes via WhatsApp e CRM
- Elaborar planejamentos estratégicos para o cumprimento das metas, bem como das atividades operacionais no pós-vendas;
- Aumento de resultados analisando performance da equipe, gerindo conflitos e determinando estratégias de atendimento;
- Gerir atividades do departamento de pós-vendas: cobrança, reservas, chamadas de boas
- vindas, atendimento e retenção de clientes;
- Treinar a equipe de pós-vendas de acordo com suas necessidades e feedbacks.
- Gestão, capacitação, acompanhamento e controle da operação de pós-vendas
**PERFIL DESEJADO**: Dinâmico, pró ativo, organizado, desejável experiência na área comercial e/ou atendimento a clientes com gerenciamento de carteira de clientes. - Experiência com gestão de equipes - Perfil solucionador de problemas.
**FORMAÇÃO DESEJADA**: Graduação Superior concluída, preferencialmente em Administração, Marketing, Turismo/ Hotelaria ou áreas afins
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Um local