Responsável pelo atendimento dos clientes na loja, de acordo com a metodologia de atendimento o Boticário. Assina o livro ponto; Faz a maquiagem, ela tem que ser completa e aparente; Faz a reposição do setor de sua responsabilidade; Liga e desliga a TV, rádio O Boticário, ar condicionado, computador, luzes, diariamente; Auxilia na limpeza da loja conforme escala operacional; Responsável pela limpeza e organização do seu ambiente de trabalho, bem como o abastecimento de itens inerentes a operação de sua função. Faz abertura, fechamento e conferência do caixa, bom como, conferência do fundo fixo diariamente; Verifica diariamente os e-mails da loja; Responsável por abrir, responder e finalizar a todos os chats do ominichat (plataforma de venda online do Boticário); Envia diariamente os espelhos de caixas ao setor financeiro e seus respectivos anexos, conforme Manual do Caixa; Faz o atendimento dos clientes no caixa e recebe os valores referentes às vendas, assim como procedimentos de troca de produtos; Realiza os scripts definidos pelo Boticário referente as vendas adicionais; Zela pela manutenção dos computadores, assim como funcionamento e manutenção de ECFs (impressora de cupom fiscal), POS (máquina de cartão sem fio) e PIN PAD (máquina de cartão vinculada ao computador). Mantem a reserva de troco suficiente para sua operação de caixa e em especial em datas comemorativas; Faz aberturas de chamado PDV e outros chamados; Emite notas fiscais e lança no sistema (saída, bioconsciência, SAC, devoluções, demonstradores); Realiza cadastro e atualização do clube viva (programa de fidelidade do Boticário); Faz o recebimento das mercadorias e confere a quantidade de volumes e endereço na NF; Faz a conferência do pick list (lista dos produtos que foram pedidos) dos produtos entregues com a nota de entrada; Faz os depósitos; Faz a separação dos documentos quinzenais do caixa para enviar o setor financeiro; Quando necessário, auxilia no atendimento ao cliente até que um vendedor esteja disponível; Faz balanço de embalagens entre dias 25 e 30 do mês, ou quando necessário e repassa para o setor de compras; Responsável por montar e repor itens de suporte a venda (caixas, sacolas, etc...) Responsável por preencher e enviar a planilha de validade para o setor de compras; Responsável por lançar os produtos de SAC no sistema do portal de devolução (FAC e espelho para nota) Faz a coleta das correspondências na caixa de correio duas vezes na semana e de Sedex quando avisado pela administração do shopping (se for shopping); Faz a emissão e entrega da GIS (guia de informação semanal do faturamento) para a administração do shopping; Faz o fechamento dos malotes duas vezes na semana e encaminha para o escritório; Realiza o transporte de pequenos volumes, produtos ou materiais entre lojas, de acordo com a necessidade de transferências, eventos, etc; Participa dos treinamentos referentes à sua função; Participa de treinamentos oferecidos pela empresa e cursos na UBB (universidade da beleza Boticário). Executa suas atividades com qualidade e zelo; Zela pelo Nome da empresa e marca;