O que você precisa ter para juntar-se a nós?Ensino superior completo em Tecnologia, como Segurança da Informação, Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;Mínimo 2 anos de experiência na área;Boa comunicação e relacionamento interpessoal, com habilidade para integrar áreas e apresentar resultados;Escrita técnica para elaboração de documentos avançados e políticas corporativas;Autonomia para tomada de decisões técnicas e condução de projetos;Perfil analítico, com capacidade de mentoria, colaboração estratégica e visão de negócio;Foco em melhoria contínua e inovação. Hard skills: Configurações de gateways de voz/Session Border Controller (Khomp/TelcoBridges); PBX SIP ; Discadores preditivos; Redes TCP/IP; GNU/Linux - Administração de serviços, usuários, processos e configurações; Conhecimento em linguagem de programação (php/python/bash); Conhecimento de banco de dados (MySQL/SQL Server);Soft skills:Comunicação clara e influente, adaptada a diferentes públicos (técnico e não técnico);Colaboração e trabalho em equipe, com postura de parceria e apoio;Resiliência e adaptabilidade diante de ambientes dinâmicos e demandas de alta complexidade;Visão crítica e analítica para identificar causas-raiz e propor soluções eficazes;Organização e gestão de prioridades, garantindo eficiência mesmo em cenários de pressão.Certificações desejadas:Digium Certified Asterisk Professional (dCAP);LPIC-1.Sua rotina no time BP como Analista de Telecom Sênior?Contribuir na definição de critérios de monitoramento para prevenção, tratamento e identificação de causa raiz de incidentes em ambientes de telecomunicação;Acompanhar o desempenho de recursos, identificando e propondo melhorias;Atuar no desenvolvimento de projetos e produtos de telecom;Configurar novos ambientes e realizar integrações com produtos parceiros;Atender times internos, auditorias e fornecedores;Supervisionar e orientar integrantes do time e apoiar outras áreas que necessitem de informações.