Propósito da vaga:Responsável pelo ciclo dos pedidos de vendas em carteira até a entrega no cliente (processo end-to-end) dos canais de Industrial, passando pelos processos de revisão e liberação dos pedidos, faturamento de ordens de venda e serviços, entrega, mantendo ativamente as tratativas com áreas de vendas, produtos e demais áreas de suporte para atender diretamente aos clientes com informações e relatórios.Principais atividades:- Revisão, alocação e liberação de pedidos de vendas no SAP- Gestão da carteira de pedidos (backlog)- Atendimento e suporte com informações aos clientes e time de vendas- Agendamento e programação de entregas com clientes e transportadora- Tratativa de ocorrências e recusas com clientes- Emissão de notas de crédito- Suporte e treinamento do Epson Portal (B2B)- Elaboração e apresentação de KPI’s de atendimento-Atualização e análise de relatórios em Power BIRequisitos:- Ensino superior completo-Excel avançado-Conhecimento em SAP e Power BI serão diferenciais- Conhecimento em Ferramentas de Melhoria Contínua será um diferencialRegime híbrido: 3 dias presenciais e 2 home office (na semana)Benefícios:Assistência Médica e Odontológica (Co-participação)Vale Alimentação/Refeição no cartão flexívelSeguro de VidaVale transporteRefeitório no localBenefício de qualidade de vida voltado para a prática de atividades físicasPrograma voltado à saúde emocional sem custo ao funcionárioPlano de Previdência Privada - 1 para 2Auxílio home officeLicença estendida: Maternidade – 180 dias e Paternidade – 20 diasParticipação em Lucros e Resultados (PLR)Desconto para compra de produtos Epson