Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente operacoes ii

Curitiba
Sodexo
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Será responsável por planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade.
Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos.
Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.
Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos; Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes; Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsável pelo processo de integração e direcionamento das atividades diárias.
Deverás avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio.
Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa; Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável; Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling).
Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes.
Gestão do resultado: Manejar, interpretar, analisar, explicar e alcançar seus resultados.
Isto inclui a compreensão de dados financeiros dos sites/centros de custos de sua responsabilidade.
Interpretar com precisão as demonstrações, e identificar os principais fatores que afetam o desempenho financeiro de sua gestão, bem como, a visão do todo e ações para a reversão de possíveis desvios e atingimento do resultado.
Forte capacidade de liderança: Comunicar uma visão inspiradora, ser o exemplo, obter o compromisso e engajamento dos colaboradores, motivando-os a realizar as atividades e trabalhar em direção a objetivos comuns.
Isto inclui assegurar que sua equipe receba as atribuições de trabalho e tenha experiências de desenvolvimento para o desempenho eficaz e crescimento na carreira.
Apoiar os colaboradores para que aprendam com seus erros; Fornecer instruções e exemplos pessoais, para que sua equipe possa desenvolver suas próprias soluções e enfrentar com autonomia, os problemas e desafios de carreira.
Delegar e formar equipes autônomas: Capacidade e disposição para delegar e dar autonomia na conclusão das atividades de trabalho.
Dar orientação clara quanto ao que precisa ser feito e monitorar o desempenho com prazo e /ou medidas de qualidade pré-determinadas no intuito de alcançar a excelência nos serviços prestados.
Orientação às relações comerciais / negociações: Visão para identificar e implementar novas oportunidades de vendas.
Isso inclui o crescimento de serviços existentes e criar novas oportunidades de negócio para o crescimento.
Atender as metas de faturamento de sua área de atuação e ser capaz de desenvolver um plano para atender ou exceder essas metas por meio de negociações com seus clientes.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Idiomas:

- Inglês (Intermediário)

Habilitação para dirigir: B

Disponibilidade para viajar

Pacote de benefícios compatíveis com o mercado

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Cozinheira industrial
São José dos Pinhais
Sodexo
Cozinheiro
Vaga parecida
Copeira
São José dos Pinhais
Sodexo
Vaga parecida
Auxiliar de cozinha
São José dos Pinhais
Sodexo
Auxiliar de cozinha
Vagas parecidas
Recrutamento Sodexo
Emprego Sodexo em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente Operacoes Ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar