A SWM International é uma multinacional produtora de papéis para indústria do tabaco e soluções em papéis especiais.
Somos fabricantes especializados de uma variedade de materiais avançados, presentes no dia a dia das pessoas. Nós fazemos parte do seu dia com nossos produtos de qualidade e colaboramos com nossos clientes para fornecer soluções inovadoras e personalizadas para aumentar o valor de seus produtos.Agora, queremos convidar você a fazer parte do nosso dia a dia, onde cada colaborador é essencial para o sucesso da nossa empresa.Traga o seu talento para a SWM!
Estamos buscando um(a)Coordenador de Qualidade - Serviço ao Clientepara atuar em uma posição permanente na nossa Unidade em Piraí, no Rio de Janeiro.Objetivo:
Garantir a satisfação e a confiança dos clientes através da gestão eficaz de não conformidades e reclamações.Seus desafios serão:
Gestão de Não Conformidades:Receber e gerenciar não conformidades, mantendo o cliente informado sobre a abertura, andamento e resultados do processo de reclamação, incluindo ações corretivas e preventivas.
Investigação de Reclamações:Garantir a investigação completa das reclamações, identificando a causa raiz, definindo o risky range, ações imediatas e corretivas, e analisando a eficácia das medidas tomadas.
Devolução de Materiais:Gerenciar o processo de devolução de materiais e ressarcimento ao cliente pelos produtos reclamados.
Relacionamento com Clientes:Participar periodicamente de reuniões com os principais clientes para fortalecer o relacionamento e resolver questões.
Visitas Técnicas:Realizar visitas técnicas aos clientes nacionais e internacionais, quando necessário, para esclarecer pontos vulneráveis e mitigar reclamações.
Administração de Conflitos:Administrar conflitos relacionados a rejeições, segregação de produtos e divergências quanto à origem de problemas, garantindo que o trabalho de assistência técnica não comprometa as relações comerciais.O que é necessário você ter:
Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Engenharia Química ou áreas afins.
Conhecimentos Específicos:
Experiência em Investigação de Reclamações:Sólida experiência na condução de processos de investigação de reclamações e problemas.
Análise de Causa Raiz:Expertise na análise de causa raiz, definição de ações corretivas e preventivas, e avaliação da eficácia das medidas implementadas, além do acompanhamento de planos de ação.
Ferramentas da Qualidade:Conhecimento aprofundado das ferramentas da qualidade e estatística básica.
Metodologias Lean:Familiaridade com ferramentas e metodologias Lean para otimização de processos.
Idioma:Inglês em nível fluente/ avançado que permita leitura, escrita e comunicação oral eficazes.O que temos para você:
Plano de Saúde Familiar, participativo com abrangência nacional
Plano Odontológico Familiar, com abrangência nacional
Cartão alimentação (R$300,00) ou cesta básica
Assistência Oftalmológica (Reembolso de até R$516,00 anuais)
Seguro de Vida
Auxílio Transporte/ Vale Transporte (Desconto de 6% do salário)
PNR - semestral (Até 1 salário por semestre)
Refeição em restaurante próprio
Previdência privada
Auxílio Creche(R$440,10 concedidos por 24 meses à colaboradora após o retorno da licença maternidade)
Kit Material escolar (R$150,00 concedidos para os filhos dos colaboradores com até 21 anos e que são estudantes do ensino fundamental até ensino médio/técnico)
Cartão Natalino R$350,00
Brinquedo de Natal (Para os filhos dos empregados na faixa etária entre 0 e 12 anos.)Seu horário de trabalho será:
Turno Administrativo
Local de Trabalho: Avenida Darcy Vargas, 325 – Santanésia / Piraí-RJ
* Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência ;)