Buscamos um profissional para trabalhar como Assistente de E-commerce em uma posição remota com foco em apoio à operação da loja online. Para atuar nesta função, é necessário ter habilidades administrativas e tecnológicas para garantir o fluxo correto dos pedidos.
Responsabilidades:
* Acompanhar, monitorar e atualizar os pedidos no sistema.
* Conferir pagamentos, agir em casos de inconsistências e garantir o fluxo correto até a expedição.
* Emitir notas fiscais e etiquetas de envio.
* Dar suporte ao SAC do e-commerce (informações de pedidos, prazos, trocas e devoluções).
* Auxiliar na organização do catálogo online (cadastro de produtos, descrições, fotos e estoque).
* Suporte à Expedição
* Auxiliar na separação e conferência dos pedidos.
* Apoiado no empacotamento seguindo padrão da marca.
* Verificar prazos de envio e garantir que os pedidos sejam despachados dentro do SLA.
* Ajudar na organização do estoque e na reposição dos produtos conforme necessidade.
* Realizar conferência física x sistema para evitar divergências.
Habilidades e Qualificações:
* Organização e priorização.
* Comunicação eficaz.
* Habilidades técnicas.
* Atenção aos detalhes.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades técnicas.
* Mercado de trabalho em constante crescimento.
* Oportunidade de estar em uma equipe dinâmica.
Outras Informações:
Local de trabalho: Jardins/SP Vaga temporária com oportunidade de efetivação.