* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Serão diferenciais
* Superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação
* Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta.
* Modelo de Trabalho: 100% presencial.
* Local de Trabalho: Nova Lima, Minas Gerais-MG.
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
O que buscamos?
* Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia:
* Orientar usuários a realizar backup de seus dados e depois localizá-lo;
* Formatar, instalar Linux/Arlequim in-loco ou, quando possível, formatar máquinas em laboratório;
* Desmontar máquina atual e montar Thin Client na mesa do usuário (caixinha, monitores);
* Orientar os Usuários a conectar no Arlequim, ajustar a senha (Portal do Servidor) e conectar nos Sistemas da Prefeitura;
* Validar se script de logon está rodando corretamente e mapeando diretórios;
* Instalar e ativar chave do Office;
* Instalar ou configurar outros aplicativos de uso individual que não fazem parte da imagem padrão (Token de assinatura digital, impressoras, câmeras, etc.);
* Realizar instrução de utilização, explicar benefícios do Arlequim ao usuário, Portal SAG CTA (manuais) e processo de abertura de chamados.