ARacine Tratoresé uma concessionária referência em qualidade, confiança e atendimento personalizado.Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio. Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.Estamos em constante evolução, sempre buscando novas formas de inovar no atendimento e valorizar o relacionamento com nossos clientes, parceiros e colaboradores.Responsabilidades e atribuiçõesRecolher e conferir relatórios de campo dos técnicos;Conferir o processo realizado e fazer Inserção no EW (site onde insere a garantia de fábrica);Acompanhar processos de garantia;Realizar o faturamento no sistema referente a garantia;Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia;Atualizar a planilha de Parque de Maquinas;Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto;Atender e recepcionar os clientes quando necessário.Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos para diferentes Dealer's através do GPV Web;Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);Fazer conferência dos relatórios eletrônicos e enviar para GPV Web;Criar pastas para equipamentos novos;Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;Organizar sala de Garantia;Separar e identificar peças para envio Recall;Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMP's ao gestor;Requisitos e qualificaçõesConhecimento Pacote Office;Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas;Técnicas de Atendimento ao Cliente.Informações adicionaisPlano de saúde e odontológico;Refeitório;Seguro de Vida;Subsídio para estudo;PPR (Programa de participação nos resultados).