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Account manager | v4 company

Rio de Janeiro (RJ)
desconhecido
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Overview

Na V4 Company, desafiamos o mercado e entregamos resultados reais. Nosso time de Accounts tem um papel essencial na conexão entre estratégia e performance, garantindo previsibilidade e expansão dos negócios de nossos clientes.

Se você quer crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!

Local: Rio de Janeiro, Centro

Contratação: PJ


Ambiente de trabalho

Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.

Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.


Account Manager – responsabilidades

* Gerenciar a rotina operacional das contas sob sua responsabilidade.
* Garante o sucesso da jornada do cliente, com entregas que geram resultado real.
* Construção de estratégias com base em dados: CPL, CAC, LTV, ROI, conversão.
* Acompanhar métricas de satisfação e performance dos clientes.
* Entender as demandas e conectar com os objetivos estratégicos dos clientes.
* Participar da análise e otimização de funis de tráfego e testes A/B.
* Apoia o time técnico na gestão e priorização das entregas.
* Constrói relações de confiança e visão de longo prazo com os stakeholders.
* Contribui ativamente com a evolução dos processos internos e da squad.
* Apoiar na elaboração de briefings claros e objetivos.
* Identificar oportunidades de otimização nas entregas.


Requisitos

* Experiência básica em gestão de tarefas e acompanhamento de projetos.
* Conhecimento do universo de marketing digital, mídia paga e funil de aquisição.
* Conhecimento em planejamento estratégico.
* Conhecimento de Matemarketing: CPL, CAC, LTV, ROI, conversão etc.
* Conhecimento básico em métricas de satisfação (NPS, CSAT, Churn).
* Noções de upsell e cross-sell (Farmer).
* Compreensão básica de relatórios financeiros e operacionais.
* Capacidade de comunicação consultiva com clientes.

Profissionalização: Acesso à plataforma de Educação Corporativa Staage com conteúdos nas áreas de Gestão & Growth Marketing, Vendas, Gestão de Tráfego, Design, Copywriting, Social Media, E-commerce, Sucesso do Cliente, Experiência do Usuário, Kits de Implementação Prática com materiais e mais de 60 cursos!

Idiomas: Desconto exclusivo V4 na plataforma de estudo English Pass de R$ 149,90 por R$ 59,90, com direito a um dependente gratuito; Benefícios adicionais incluem descontos para viagens com OnHappy.

#J-18808-Ljbffr

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