 
        
        O candidato(a) selecionado(a) será responsável por desempenhar atividades fundamentais no atendimento e suporte aos clientes.
Principais Responsabilidades:
 * Atender o público, tanto presencial quanto por telefone e pelas redes sociais da academia;
 * Vender planos e suportar a coordenação de vendas;
 * Realizar rotinas administrativas, como preenchimento de planilhas e lançamentos de dados no sistema;
 * Cobrar mensalidades e receber pagamentos;
Requisitos e Qualificações:
 * Habilidade para trabalhar com pessoas e proporcionar um serviço excelente;
 * Comunicação eficaz em equipe e individualmente;
 * Vocação para atuar em um ambiente dinâmico e comprometido com os objetivos;
 * Disponibilidade para aprender novas habilidades e melhorar constantemente;
Vantagens:
 * Ambiente de trabalho descontraído e diversificado;
 * Materiais e equipamentos modernos para facilitar o desenvolvimento profissional;
 * Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Outras Informações:
 * Educação básica completa ou equivalente;
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