Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing para liderar iniciativas estratégicas e operacionais, garantindo a execução de campanhas integradas, fortalecimento da marca e suporte às áreas de negócio. Essa posição exige visão analítica, capacidade de gestão de projetos e experiência em marketing 360°.Principais Responsabilidades:Planejar e executar campanhas institucionais, de marca e produto;Coordenar calendário de lançamentos e ativações, garantindo integração entre canais;Monitorar KPIs e propor melhorias para otimizar performance;Garantir consistência da identidade visual e tom de voz da marca;Liderar projetos digitais, SEO, CRM e estratégias de inbound marketing;Apoiar ações de trade marketing, eventos e ativações;Desenvolver e liderar equipe, organizando processos internos para máxima eficiência.Requisitos e Qualificações:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade ou áreas correlatas. Pós-graduação, será um diferencial;Sólida bagagem em posições de marketing;Vivência com campanhas 360°, branding, digital e trade;Capacidade de gestão de projetos;Conhecimento em ferramentas de análise (Google Analytics, Power BI, CRM);Pacote Office/Google Workspace avançado;Conhecimento em ferramentas de apresentação e gestão de projetos;Inglês e espanhol intermediário/avançado.Modalidade CLT: Remuneração e Benefícios serão apresentados no decorrer do processo seletivo.