Análise de Tecnologia em Suporte
Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia para integrar nossa equipe de suporte. Acreditamos que o futuro da cibersegurança é construído por pessoas curiosas e estratégicas.
Descrição do Cargo
O candidato atuará como Analista de Suporte, implementando, gerenciando e resolvendo problemas intermediários em firewalls NGFW, redes, serviços e aplicações do Windows, softwares de backup e antivírus. Além disso, será responsável pela implementação, gerenciamento e troubleshooting de soluções SaaS, além de realizar mentoria e treinamento técnico de equipe júnior.
Habilidades e Conhecimentos
* Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou Cibersegurança;
* Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, DNS), roteamento (estático, OSPF, BGP), firewalls NGFW, VPN e SD-WAN, infraestrutura Microsoft, soluções SaaS e gerenciamento de ferramentas de backup e storage.
Benefícios
* Remuneração fixa + benefícios;
* Oportunidade de crescimento em um mercado em expansão;
* Ambiente colaborativo, inovador e aberto a ideias.
Mais Informações
Avaliamos critérios técnicos e funcionais para seleção dos candidatos. Os interessados devem enviar currículo e experiência profissional relevante.