Analista de Redes/Telecom Júnior
Buscamos profissionais para atuar em nossa equipe Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta.
Responsabilidades Principais:
* Diagnosticar e reparar falhas de serviços reportados por clientes, dentro dos prazos estabelecidos;
* Encaminhar/escalar incidentes para as áreas responsáveis quando não for possível resolver diretamente;
* Atuar em incidentes relacionados a redes de acesso, CPEs e tecnologias CORE (transmissão e VPLS), em conjunto com NOC e Engenharia;
* Abrir e acompanhar tickets, mantendo registro de todas as ações realizadas;
* Apoiar técnicos de campo, liberando acessos e coordenando atividades conforme necessário;
Habilidades e Conhecimentos:
* Diagnóstico e resolução de problemas;
* Gerenciamento de incidentes;
* Tecnologias CORE;
* Liderança e comunicação;
Vantagens:
* Oportunidade de crescer e desenvolver habilidades;
* Trabalho em equipe;
* Desenvolvimento profissional;