Descrição do Cargo
A coordenadora de prevenção de perdas é responsável por garantir o cumprimento de normas de segurança e procedimentos na recepção, armazenamento e retirada de mercadorias em todas as lojas e depósitos da empresa.
Habilidades e Qualificações
* Acompanhar os procedimentos operacionais e de segurança nas movimentações de produtos e numerário;
* Verificar vulnerabilidades na movimentação, acesso e armazenamento de produtos e numerário nas lojas e seus depósitos;
* Fazer com que a contagem rotativa dos estoques ocorra segundo planejamento preestabelecido;
* Acompanhar e propor ações para reduzir as quebras e perdas;
* Garantir a confidencialidade do patrimônio físico, intelectual e de processos da empresa;
* Liderar e gerenciar a equipe de prevenção de perdas;
* Coorodinar os fiscais e monitores na contagem de estoques rotativos;
* Propor ações para a prevenção de perdas e roubos de mercadoria;
* Zelar pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento de leis e regulamentos.