O Gerente de Marketing será responsável por desenvolver estudos mercadológicos que aumentem os resultados da empresa, alcance de forma assertiva o público-alvo e fortaleça a marca.
No dia a dia, também desenvolve estratégias de marketing e identidade visual de marca, define posicionamento de marca e canais de comunicação específicos para cada público, além de analisar tendências de mercado e fatores econômico-financeiros para um planejamento assertivo.
**Responsabilidades**:
- Criará e implementará estratégias de marketing eficazes para aumentar a exposição da marca, gerar leads qualificados e impulsionar o crescimento da receita;
- Interpretará dados, métricas e insights para embasar decisões estratégicas e ajustar ações conforme as tendências do mercado de games;
- Identificará oportunidades de crescimento no setor, alinhando as iniciativas de marketing aos objetivos da empresa, com forte atuação no cenário brasileiro e internacional.
**Formação / Vivência Profissional**:
- Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou afins;
- Desejável pós-graduação na área, e conhecimentos avançados em design;
- Mínimo de 5 anos de experiência profissional, com pelo menos 03 anos em cargos de liderança e vivência comprovada no desenvolvimento de campanhas;
- Histórico sólido em desenvolvimento e execução de estratégias de marketing eficazes, além de habilidades de liderança e capacidade de colaborar com vários departamentos para alcançar os objetivos da empresa.
**Requisitos Necessários**:
- Entendimento dos principais conceitos de marketing digital;
- Análise de dados e métricas, branding e Identidade visual;
- Conhecimento em ferramentas de design, mídia paga e publicidade on-line;
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de inspirar e motivar equipes;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade de Sorocaba/SP.
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência prévia ou entendimento aprofundado do mercado de iGaming, incluindo regulamentação, comportamento do público e estratégias específicas para o setor;
- Formação complementar, certificações ou especializações em marketing, growth hacking, transformação digital ou áreas relacionadas;
- Habilidade para acompanhar e aplicar novidades do mercado, tecnologia e comportamento do consumidor nas estratégias de marketing;
- Inglês intermediário ou outro idioma será um diferencial para atuação em mercados internacionais.