 
        Atividades: Atender chamados de problemas em computadores e impressorasAuxiliar na configuração de e-mails e programas corporativosSuporte básico em sistemas operacionais (Windows, Linux ou macOS)Treinar usuários no uso de sistemas internos ou ferramentas específicasRealizar manutenções preventivas em computadores e notebooksFazer diagnósticos e solucionar falhas de hardware e softwareInstalar novos computadores, impressoras, telefones IP e outros dispositivosConfigurar acessos à rede, internet e unidades de rede compartilhadasFazer controle de entrada e saída de equipamentosVerificar conectividade de rede (cabeada e Wi-Fi)Identificar e corrigir problemas simples de rede (ex: cabo desconectado, IP duplicado)Apoiar a equipe central de TI na configuração de switches e roteadores, se necessárioGarantir que os antivírus estejam atualizadosVerificar backups locais (se houver)Alertar a equipe central sobre comportamentos suspeitos ou riscos de segurançaReportar problemas que não podem ser resolvidos localmente, através do AIT, sistema que as filiais conversam com a matrizAtuar como "ponte" entre os usuários da filial e a equipe de TI da matrizParticipar de reuniões ou alinhamentos técnicosRegistrar atendimentos e soluções aplicadasManter documentação básica da infraestrutura local (topologia, IPs, senhas administrativas, etc.)Criar manuais simples para usuários, se necessárioRequisitos: Estar cursando Técnico, Tecnólogo em Informática, Rede ou Suporte OU ainda Bacharel nas áreas de TI.Conhecimento em Instalação e formatação de sistemas operacionais (Windows principalmente)Conhecimento em Instalação e configuração de softwares básicos (pacote Office, navegadores, antivírus, etc)Conhecimento em troca e manutenção de componentes de hardware (memória, HD, fonte, etc)Conhecimento em Instalação e compartilhamento de impressoras em redeConhecimento em Configuração de scanners, webcams, caixas de som, etcConhecimento em Configuração básica de roteadores e switches (mesmo que seja só seguir instruções da equipe da matriz)Desenvoltura e conhecimento para diagnóstico de problemas de conectividade.Disponibilidade para atendimento presencialCapacidade de levantar e transportar equipamentos (ex: caixas de computadores)Facilidade com planilhas e sistemas de chamadosHabilidade de seguir políticas e procedimentos da matrizLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional