Descrição do Cargo:
Buscamos um profissional para o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente, responsável por supervisionar, treinar e motivar a equipe de atendimento. Será responsável por garantir que os clientes recebam um atendimento de alta qualidade, presencialmente, por telefone ou online.
* Supervisionar e acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe;
* Garantir um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados;
* Resolver conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento;
* Manter um padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe;
* Supervisionar a montagem de pacotes turísticos, nacionais e internacionais;
* Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);
* Garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa;
* Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços;
* Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores;
* Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas;
* Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas;
* Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes;
* Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias;
* Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção;
* Mantenha-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor;
* Incentivar a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours.
Requisitos e Qualificações:
Para se candidatar a esse cargo, é necessário ter:
* Conhecimento dos destinos de viagem, geografia;
* Conhecimento em informática;
* Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo;
* Experiência em agência de viagens multimarcas.