Buscamos um profissional para atuar como SDR - ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE em uma distribuidora, líder de mercado, de soluções de Tecnologia e Comunicação e especialistas em soluções de conectividade, provedores de internet banda larga, radiocomunicação Motorola Solutions e soluções de segurança eletrônica, analíticos e controle de acesso.
Será responsável pela qualificação dos leads gerados pelos diversos canais de atendimentos e prospectar novos clientes.
REQUISITOS E EXPERIÊNCIA
* Formação: Formação superior ou cursando.
* Experiência de pelo menos 1 ano como atendimento a clientes e primeiros contatos
* Excel intermediário
* Conhecimento em produtos de segurança eletrônica e telecomunicação será um diferencial
* Experiência prévia em vendas, preferencialmente em tecnologia
* Complementam o perfil: Ética profissional, comunicação clara, trabalhar em equipe, foco, disciplina, boa dicção, boa escrita e conhecimento da língua portuguesa, proatividade, organização e habilidades de gerenciamento de tempo.
* Experiência em RD Station.
RESPONSABILIDADES:
* Identificar e qualificar leads vindo dos diversos canais de atendimento.
* Reativar clientes da base e prospectar novos clientes.
* Atualização de cadastros do CRM e do pipeline de oportunidades geradas.
* Atendimento de clientes via telefone, Whatsapp e e-mail.
* Contato direto com time de vendas, mantendo um alinhamento semanal sobre o follow up dos leads encaminhados.
* Elaboração caso necessário, de relatórios de resultados para o time comercial e marketing.
REMUNERAÇÃO: Compatível com o mercado, modelo CLT
BENEFÍCIOS: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição: Vale Transporte; Total PASS; Apoio Educacional;
LOCAL DE TRABALHO: Presencial no bairro de Pinheiros, ao lado do Metrô Fradique Coutinho, linha amarela.