Descrição das atividades
Instalações de sistemas Operacionais Windows, Linux e Mac (hardware, software, redes, internet)
Ingressar computadores no domínio
Ingressar Impressoras em rede ou em USB localmente
Prestar Suporte aos usuários da empresa e organização
Montagem e manutenção de Desktop e notebook
Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e Power Point) Office 365
Criar imagem padrão para laboratórios de informática
Configurações de VPN
Configuração de Smart board
Realizar a manutenção preventiva e corretiva de hardware, incluindo diagnóstico de falhas e reparos
Auxílio e acompanhamento de sistemas de chamados com SLA
Instalar, configurar e atualizar componentes e sistemas de hardware
Realizar testes de desempenho para garantir a eficiência do hardware
Identificar e resolver problemas relacionados ao hardware de TI
Oferecer suporte técnico aos usuários em relação a questões de hardware
Requisitos
Ensino superior ou técnico profissionalizante concluído
Windows intermediário
Pacote Office365
Desejável conhecimento em ferramentas de clonagem de disco (Norton Ghost, Clonezilla, Acronis)
Criar imagens padrão base Windows, Windows Server
Básico Pacote Adobe
Instalação e configuração AutoDesk
Validação VPN client
Instalação e configuração Protocolo TCP/IP
Configuração Redes WI-FI
Configuração Antivirus
Configuração e análise Manutenção em Desktops e notebooks. Instalação de Sistema Operacional (Windows) e Aplicativos
Ingressar computadores em um domínio
Instalação de impressoras em rede ou em USB localmente
Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização
Conhecimento abrangente de sistemas e componentes de hardware
Habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões assertivas
Competências: Windows, Pacote Office 365, ITIL, Redes, Hardware, Impressoras
Oportunidade presencial em Taubaté
Horário: Segunda a terça-feira 12:00 às 20:30. De quarta a sexta-feira 12:00 às 20:00. Já no sábado das 08:00 às 12:00, e no domingo folga
#J-18808-Ljbffr