Este profissional será responsável por desenvolver e liderar a estratégia de novos negócios em mídia B2 B para subsidiárias no Brasil dentro do departamento de telas comerciais, identificando oportunidades de parcerias e explorando espaços físicos para instalação de painéis de LED e monitores. Atuará como elo entre tecnologia, marketing e parceiros do setor de mídia, estruturando modelos de negócio rentáveis e sustentáveis para a LG no mercado de publicidade digital e OOH. Requisitos: Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência prévia em mídia/OOH, desenvolvimento de negócios ou parcerias estratégicas; Conhecimento de modelos de monetização em mídia e publicidade; Habilidade em negociação, comunicação e gestão de stakeholders; Capacidade analítica para construção de business cases e análise de ROI; Inglês avançado é mandatório. Atividades e responsabilidades: Prospectar novos negócios e oportunidades de parcerias no setor de mídia (OOH, digital signage, publicidade em espaços físicos); Mapear e negociar com proprietários de espaços, empresas de mídia e potenciais parceiros estratégicos; Estruturar business cases, avaliando investimento vs retorno e definindo modelos de negócio viáveis; Garantir alinhamento interno com as áreas de Produto (PM/PD), Marketing e Finanças para viabilizar propostas; Acompanhar tendências de mídia e novas tecnologias aplicáveis ao negócio; Desenvolver e manter relacionamento com stakeholders externos e parceiros estratégicos; Atuar nacionalmente na implantação do modelo de mídia, garantindo consistência e escalabilidade; Apoiar a construção do ecossistema de parcerias e novos serviços relacionados aos hardwares de mídia da LG. Local de trabalho: Morumbi/SP Modelo de trabalho: 100% presencial