Como Gerente de Operações, você liderará equipes multidisciplinares em projetos complexos de tecnologia, gerenciando relacionamentos com clientes e stakeholders.
Detalhes do Cargo
* Gestão de operações e projetos de clientes finais, foco em cloud, data e segurança.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final.
* Ação como ponto de contato do cliente, responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders.
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos.
* Gerenciamento de questões & risco das operações/projetos, incluindo planos de mitigação.
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery.
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente.
* Governança/KPIs das operações/projetos.
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
* Liderança em processo de Add-on Sales.
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades.
* Liderar processo de melhoria contínua.
O que você precisa para ocupar esta vaga?
Requisitos e Qualificações
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes.
* Perfil orientado à resultados.
* Perfil orientado à cliente externo.
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final.
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity.
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off.
Localização: Barueri/SP.
Modelo de Trabalho: Híbrido.