Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui
Junte-se a nós e seja parte da mudança
Contratação CLT - Presencial em Limeira – SP
Segunda a sexta das 06:00 às 14:30 | sábado das 06:00 as 13:30
Responsabilidades e atribuições
Modelo de trabalho: Onsite (no local), atendendo a fábrica diretamente, sendo a pessoa que faz o atendimento inicial, buscado resolver de forma rápida ou direcionar o atendimento as áreas competentes, evitando dificuldades da produção encontrar o responsável pelo suporte.
Atuação: Analista de suporte, atendimento aos sistemas e equipamentos ligados a produção, necessário conhecimento para filtrar e redirecionar incidentes ou problemas para outros times dentro do TI (equipamentos, redes, banco de dados e Sistemas).
Requisitos e qualificações
✓ Conhecimento necessário: Análise de Sistemas, suporte de redes, manutenção em equipamentos de informática e gerenciamento de serviços de TI (ITIL). Conhecimento básico em CLPs será um diferencial.
✓ Sistemas: Necessário conhecimento de programação para análises de logs, validar comunicação e Banco de Dados Oracle.
✓ Linguagem: C# e SQL.
✓ Hardware: Conhecimento em manutenção de equipamentos de informática e impressoras térmicas. (necessário).
✓ Idioma: Inglês Intermediário.
✓ Experiência com suporte a sistemas SCADA/MES será um diferencial.