Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time Equals como Analista de Suporte Jr?
Quais desafios nós temos para você?
O principal desafio é estabelecer uma relação de confiança com o cliente por meio de um suporte acessível, exclusivo, próximo, técnico e diferenciado. Garantir que suas necessidades e preocupações sejam atendidas prontamente, com o maior nível de qualidade e priorização.
Prestar suporte analítico ao cliente por meio dos nossos canais de comunicação: telefone, e-mail, WhatsApp, chat, entre outros, sendo responsável por operacionalizar a nossa plataforma de conciliação com base na operação do cliente, analisando as solicitações demandadas.
Executar as ações necessárias para solucionar o problema em sua causa raiz, visando à integridade total dos processos, bem como aplicar sugestões de melhorias necessárias.
Interagir com as áreas parceiras com o intuito de agilizar os retornos e agregar valor às soluções apresentadas.
Acompanhar a jornada do cliente.
Atuar dentro da plataforma de conciliação da Equals, executando as ações de operação do cliente (agenda de recebimentos, fluxo de caixa, período contábil, entre outros).
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente
Ter atuado ou conhecimento nas áreas contábil, financeiras e/ou administrativas;
Ser analítico, proativo e eficiente na solução de problemas.
Atuação preditiva para se antecipar a possíveis causas de inconformidade;
Atingir as métricas operacionais propostas;
Capacidade de gerenciamento de demanda;
Conhecimento em Excel para leitura e gerenciamento de relatórios;
Boa interpretação de Texto;
Comunicação clara e objetiva de forma verbal e escrita;
Organização e gestão de tempo;
Domínio do pacote Office: Excel, PowerPoint, Word;
Conhecimento e vivência com leitura de banco de dados e integração;
Conhecimento sobre ferramentas de Help Desk – Zendesk é um diferencial;
Experiência no mercado de meios de pagamento;
Experiência na jornada do cliente.
Como você pode contar com a gente?
Ainda que você venha para o nosso time #soulinx, cuidamos de você de outras formas:
Jornada de trabalho híbrida