DESCRIÇÃO
Grupo GPS Contrata
ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL JR
Pinhais/PR
Buscamos um(a) Assistente de Desenvolvimento Organizacional para atuar na área de Recursos Humanos, com foco em atividades administrativas relacionadas ao processo de contratação e integração de colaboradores.
O(a) profissional será responsável por dar suporte às rotinas operacionais do setor, garantindo agilidade, organização e qualidade nas etapas do processo.
Principais Atividades
Receber, conferir e organizar documentos de admissão;
Realizar o lançamento e atualização de informações em sistemas e portais internos;
Entrar em contato com candidatos para envio de documentos e orientações;
Auxiliar novos colaboradores no uso do aplicativo corporativo da empresa;
Efetuar o preenchimento de checklists e formulários internos;
Apoiar na integração de novos colaboradores;
Dar suporte às demais demandas administrativas da área de Desenvolvimento Organizacional e RH.
Requisitos
Ensino médio completo (Curso técnico ou superior em Recursos Humanos, ou áreas correlatas será um diferencial);
Vivência anterior em rotinas administrativas, admissão ou suporte ao recrutamento;
Conhecimento em Pacote Office;
Noções de processos admissionais;
Facilidade com uso de sistemas e aplicativos corporativos;
Competências
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Organização e atenção aos detalhes;
Agilidade e senso de responsabilidade;
Proatividade e disposição para aprender.
Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 8h às 18h / Sexta 08h às 17h (com uma hora de intervalo).
Remuneração: R$1988,00 + Benefícios (VR 36,59 ao dia + assiduidade no cartão VA R$300,00 ao mês + VT).
* Local de trabalho: Pinhais, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior